Previdência Privada: os caminhos para um futuro confortável e seguro

Tida como uma espécie de aposentadoria, a Previdência Privada passou a ser um caminho alternativo de investimento importante para que você e sua família estejam assegurados com um futuro confortável e tranquilo. Afinal, depender somente do Governo Federal já não era uma alternativa que garantia viver bem seus últimos anos de vida, e depois da Reforma da Previdência isso ficou ainda mais óbvio.

Quando falamos em aplicações de longo prazo, nos referimos a um plano de previdência privada. Se você tem interesse em chegar bem ao amanhã é fundamental planejar o seu hoje, pois é dando início cedo a esse tipo de investimento que você irá garantir um acúmulo ainda maior de recursos no futuro.


São várias as maneiras de investir em previdência privada: planos individuais (pensão por morte ao cônjuge, por morte aos filhos menores, por invalidez permanente total por acidente, e outros); previdência para crianças, onde você proporciona aos seus filhos a possibilidade de fazer intercâmbio, fazer uma faculdade ou até mesmo abrir um negócio; e proteção planejada, onde você tem rendimentos de um plano de previdência e as proteções de um seguro de vida.

Disponíveis nas modalidades Plano Gerador de Benefício livre (PGBL) e a Vida Gerador de Benefício livre (VGBL), você escolhe de acordo com seu perfil, e também de acordo com a maneira que prefere receber sua reserva financeira futuramente.

Faça o seu futuro render mais com um plano de previdência privada.
Quer saber mais?
Entre em contato conosco para obter informações mais detalhadas.